Ferramentas para Madeira ULMIA

ULMIA e ANKE Portugal

Distribuimos em Portugal as marcas ULMIA e ANKE

A história de Anton Kessel (ANKE) começou em 1888 com uma pequena serraria em Andelfingen, na orla de Swabian Alb. A pequena empresa fornecia madeira para carpintaria e marcenaria e cortava madeira de madeiras locais. Depois do fim da guerra, os filhos do fundador da empresa ampliaram a gama de produtos e passaram a fornecer aos clientes pisos aplainados, revestimentos de paredes e tetos, janelas e portas.

No início dos anos 50, as primeiras mesas de trabalho simples eram feitas de madeira maciça. Gradualmente, isso resultou em um programa abrangente de bancada de trabalho para a indústria, artesanato e escolas. A empresa adquiriu uma reputação especial com suas bancadas feitas de lacres de livros colados com dentes.

Na década de 1970, a ANKE inovou ao desenvolver a sua própria produção de chapas de aço, para poder oferecer, além das bancadas de carpintaria, bancadas e armários de gavetas em chapa de aço. Em 2002, houve uma nova expansão da produção com a aquisição do nome e dos direitos de marca registrada da ULMIA. Com isso, a empresa continua a expandir sua gama de produtos e agora também fabrica internamente a bancada ULMIA e ferramentas de marcenaria ULMIA.

A mostrar todos os 2 resultados